SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sea World - Discovery Cove

mensagem postada em 17/06/2011 - 11:06:07hs

Olá, pessoal! Minha filha de 15 anos está viajando agora em julho para a Disney e, ao contratar o pacote de viagem, fiquei muito empolgada com ideia de ela ter a experiência e emoção de nadar com os golfinhos no Discovery Cove, pois tb era o meu sonho desde criança. Porém, na minha ignorância, não sabia o que estava por traz disso tudo. Apenas pensamos em satisfazer nossas vontades sem pensar nas consequências. Vcs já ouviram falar em um documentário que trata da captura(e tb da matança) dos golfinhos que vão para parques aquáticos como o SEA WORLD? Então vale a pena pesquisar sobre o assunto. Procurem pelo documentário \"The Cove\". é um documentário sério, ganhador de vários prêmios e pouco divulgado. Ele mostra como funciona essa milionária indústria dos parques aquáticos e não pensem que a Sea World está fora dessa! Não pensem que esses golfinhos estão aconstumados com o cativeiro. A grande parte deles são capturados na natureza... são selvagens. Não há justificativa para tirar um animal da natureza e explorá-lo dessa forma. Não podemos aceitar que \"serem bem tratados pelos treinadores\", \"terem comida\", ou qq coisa seja um motivo relevante para não nos sentimos culpados de estar FINANCIANDO essa indústria nojenta. Comprando um ingresso para assistir às apresentações desses animais ou um pacote para nadar com as belugas ou os golfinhos nós estamos financiando e incentivando essa prática. Se não houvessem pessoas que pagassem por isso, essa prática não seria mais interessante e viável, pois não é barato manter esses animais. Seria um grande passo para acabarmos com essas barbaridades. O que vcs pensam sobre isso? O que vcs querem ensinar aos seus filhos?
Minha filha assistiu ao documentário e pediu para cancelar o passeio ao Sea World/ Discovery Cove. Três amigas delas já fizeram o mesmo. Não sou ativista ou ambientalista. Sou apenas uma mulher utilizando o que Deus deu a todos os seres humanos (e aos golfinhos tb!): inteligência e consciência. Uma excelente viagem a todos!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.