Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Oi Lorena,

mensagem postada em 14/09/2007 - 11:09:09hs

Os ônibus partem dos hotéis de 15 em 15 minutos. No pátio vai ter uma placa com o nome dos parques e você fica na fila de onde quer ir. Eles tb levam os hóspedes nos parques aquáticos e na DownTown. Eu e meu marido já fomos algumas vezes pra Disney e ficar no hotel do complexo é simplesmente fantástico. Você acorda e dorme com a mágia Disney, além de vários benefícios que eles oferecem.

Quanto ao tranporte para os demais parques já é um pouco mais complicado se você não for alugar carro e nem ir com as operadoras que fazem o transporte principalmente se for sua primeira viagem a Disney. Seria este seu caso? Se sim me fale que passo um e-mail com todas as dicas pra você pq é muita coisa!

Abraços!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.