Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Recall dos passaportes - RJ

mensagem postada em 15/06/2011 - 09:06:33hs

Eliana e Maíra,

O meu passaporte não está na relação porque, por sorte, meu nome não tem nenhum caracter especial..já o maridão dançou.
Não recebemos nenhuma ligação, e sinceramente, se não fosse noticiado no jornal acho que nunca saberia do problema. Não acredito que eles irão ligar...
Hoje o marido falou com aquele número 194 da PF e eles informaram que é só nos dirigirmos ao posto onde foi emitido o passaporte (nesse caso o meu foi em Niterói, pq na época não tinha vaga no RJ) sem precisar fazer agendamento e as providências serão tomadas. Nossa viagem é em setembro, o que não nos preocupa tanto. Só fiquei chateada porque esse foi o nosso 1° passaporte e o visto tirado agora em abril estava nele, o que obriga meu marido ter que andar com 2 passaportes. Fora a revolta de vc ver dinheiro público (ou seja, NOSSO dinheiro) escorrer ralo abaixo com a substituição de milhares de passaportes.
Pelo menos foi a tempo da viagem!

Bjs.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".