Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aventura Mall X Sawgrass

mensagem postada em 14/09/2007 - 10:09:10hs

Alessandra, eu gosto muito do Aventura Mall, assim como a Barbara já colocou, o Sawgrass é mais longe, é enorme e espalhado, portanto precisa de tempo pra caminhar por lá.

O propósito dos shoppings são bem diferentes, enquanto o Aventura seria um passeio com compras, o Sawgrass seria só compras de outlet, então tudo depende do que vc pretende fazer ...

Se vc vai buscar ofertas de grifes, lá no Sawgrass vc encontra com certeza aos montes, mas tem de peneirar e ter uma noção de preços, senão pode pagar até mais caro ...

Eu gosto do Aventura porque além de perto de Miami, tem a loja do BestBuy e o Super Tigert logo ao lado. As lojas são mais bonitas, vc anda com calma , não é um shopping lotado e por isto o atendimento dentro das lojas é incompavelmente melhor ... e olhe, tem seções de ofertas em todas as lojas, procure pesquisar os encartes de ofertas na internet, pois lá vc vai encontrar a Macys, Nordstrom, JcPenney, Sears, entre as grandes, e pras mulheres tem a Coco Paris, Banana Republic, Diesel, Gap, Guess, Vitoria's secret ...

Ah, e como eu coloquei logo abaixo, a loja Disney' Store tem preços de alguns ítens melhores que em Orlando ...

Carlos

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.