Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato

 mensagem postada em 14/06/2011 - 03:06:48hs
 
 

Fui em Fevereiro desse ano e eu tenho essa dívida de colocar aqui minhas impressões do DP e os restaurantes que escolhemos para conhecer. Espero que gostem!!!

Ficamos no POP e tinhamos o Quick Service Free, mas optei por pagar $10 a mais por pessoa e por dia e escolhi o Dining Plan. É que eu tinha um sonho incontrolável de fazer uma refeição com o Mickey....eu sei, eu sei que não tinha nenhuma criança na nossa viagem, mas sonho é sonho né?

Bom sobre o plano é bem legal e acho sim que vale muito a pena, mas só se for Free. Vou explicar, o Quick eu faria novamente Free sem sombra de dúvidas, mas o Dining só vale se vc tiver bastante tempo sobrando, pois perde-se muito tempo nos restaurantes, tanto aguardando pra ser chamado quanto aguardando a comida. Maaaas, não tenho do que reclamar, foi tudo de bom!

Abaixo descrevo um pouco sobre cada restaurante e as comidas que pedimos:

Chef Mickey’s – nós jantamos na noite em que chegamos em Orlando. Foi mágico, recomendo muito como primeiro dia para entrar no clima. No dia em que fomos estavam o Mickey, Minnie, Pluto e o Pato Donald vestidos de cozinheiros, passam de mesa em mesa tirando fotos. Nó éramos em três adultos e mesmo assim todos pararam, fizeram uma graça e foto.
A comida é em esquema de buffet (self service). Tem uma variedade muito boa de comida, mas a melhor parte são as sobremesas, olha que nem ligo muito pra sobremesa, mas quem resite a um oreo coberto com chocolate e as orelhas do Mickey em cima? Impossível, e o melhor é uma delícia.
Nesse dia já viciamos no Macaroni and Cheese com a carinha do Mickey.
Aqui usamos 1 table por pessoa.
Valor da conta: U$ 102,21
Tip: U$ 15,00

Everything POP – É a lanchonete do POP Century. Não demos muita trela no começo, mas depois descobrimos coisinhas bem gostosinhas como:
No jantar: Chicken Penne Alfredo ($ 8,39), vem a massa com um filé de frango a milanesa e o Parmesan Crusted Chicken ($ 8,99), uma super salada com o frango a milanesa. Pegava sempre uma fruta ($3,49) como sobremesa e um suco Minute Made (apple ou Cranberry-Apple-Raspberry).
No café da manhã: POP Waffle with topping ($5,59) um prato com um waffle gigante e muita cobertura de morango, Chocolate Filled Croisant ($2,69), uma delícia.
Usávamos 1 quick por pessoa para esse tipo de refeição. Mas muitas das vezes dividimos, pois é muita comida.
Aprovadas as refeições no POP.

Coral Reef – Nooooossssaaaaa que lugar lindo!!!! Dá pra passar horas batendo papo em um lugar tão agradável. O restaurante parace uma arquibancada, então de qualquer lugar que esteja, vc tem visão perfeita do aquário. Agora as comidinhas:
Yasmin foi de Seared Scottish Salmon ($20,99) um salmão tanto no paladar como no visual. E ela trocou os acompanhamentos pela batata frita. Fica aí uma dica, se não gostar do acompanhamento pergunte se pode trocar.
O Egipto foi de Grilled New York Strip Steak ($28,99), um steak enoooorme com pure de batatas, vegetais e arroz. Ele adorou!
E eu de Grilled Mahi Mahi ($24,99), um peixe maravilhoso com molho de (mega) camarão e tipo de risoto. Tudo muito bom!
Ah, já ia me esquecendo das sobremesas..... Yah de Almond Gelato ($7,99), um sorvetão lindo, Egipto de Baileys and Jack Daniel’s Mousse ($7,99), é uma mousse de camadas com creme de chocolate e creme com uma bebida que não sei qual e eu fui de The Chocolate Wave ($7,99) nada mais nada menos que um petit gateu (acho que á assim que escreve..), mas é MARA!!!!
Aqui usamos 1 table por pessoa.

Sci-Fi – que lugar divertido. Assim que entra no hall, vc já entra no clima de filmes, parece que está em um studio de gravações. Te levam até o restaurante e aí arrasam, vc está em um drive, a iluminação é pouca, pois qdo olha para o teto vê estrelas. E aí vc vai para seu carro conversível e na sua frente tem uma tela que passa filmes antigos. Assistimos Tom & Jerry e nos divertimos muito!
Os pedidos, nossa tenho até vergonha de falar de tanto que comemos...rsrsrsrs:
Fomos os três de Shrimp Pasta ($ 21,99), sobremesa fui de Peanut Butter –Chocolate Cake ($ 7,99), um Hot Fudge Sundae ($ 6,99) para a Yasmin.
O Egipto acabou não aguentando a sobremesa porque comeu o restinho da Yasmin.rs
Aqui usamos 1 table por pessoa.

Tusker House – Donald’s Safari Breakfast – Esse dia merece alguns detalhes. Marquei esse café da manhã às 8, pois o parque abriria às 9. Acordamos às 6:30 e queriam me matar de tanto frio que fazia (até eu fiquei com raiva de mim..rsrsrs), tava uma neblina horrorosa. Maaas nos arrumamos e fomos para o Animal Kingdom. Já na portaria do estacionamento, mostramos nosso cartão do quarto (para não pagar estacionamento) e a super simpática Guest nos pediu que esperasse um pouco que tinha uma surpresa, nos deu vários bottons Disney e disse que fomos uma família escolhida e privilegiada que naquele dia teríamos estacionamento VIP. Gentemmmmm paramos praticamente na catraca do parque. Já ganhamos o dia e esquecemos do frio..hahahaha
Bom, sobre o restaurante, é muito legal e em sistema de buffet. Não é muito nosso gosto, mas comemos bem e nos divertimos muito com o Mickey, Margarida e Pateta, o Donald só fica fora para tirar foto e depois é claro, vc comprar.
Aqui usamos 1 table por pessoa.

Crystal Palace – Almoçamos aqui. O lugar é lindo, parece tudo de cristal mesmo. Também é esquema de buffet e tem comida para todos os gostos.
Os personagens (Puff, Tigrão, Bizonho e Leitão) todos foram nas mesas e tiraram muitas fotos.
Aqui usamos 1 table por pessoa.

Casey’s Corner – O famoso cachorro quente de Magic Kingdon. Conseguimos uma mesinha ótima logo depois da parada noturna e assistimos o “Let the Memories Begin!” sentadinhos comendo um tudo de bom cachorro quente. Ah, não posso deixar de falar dos acompanhamentos, tem duas ilhas dentro da lanchonete com cheddar, ralapeño, etc, tudo de bom!
Pedimos o Hot Dog Meal (cachorro quente + batata frita + refri) por $6,59 e de sobremesa Cracker Jack, nem imagino do que seja, mas é um bolinho muito bom.
Usamos 1 quick por pessoa.

Earl of Sandwich – Gente, essa lanchonete é um capítulo à parte. Nos nossos planos, iríamos uma noite só nela, mas acabamos voltando no último dia de tão boa. Mas vamos ao que interessa, a dica dos lanches:
The Original 1762 – rosbife com chedar e uma salsa que não sei do que é, mais é muito boa.
Ham & Swiss – presunto defumado, queijo suíço e mostarda especial.
Os dois tipos são uma delícia, tanto que não tivemos coragem de mudar o pedido..rs
Os lanches são bem grandes, dá tranqüilamente para dividir.
Cada lanche aqui é $ 5,99 + refri $2,50 + sobremesa de até $ 3 = aprox. $ 12 por pessoa
Aqui o sistema de refri é refil, então, pedíamos um refil para nós três e mais suco de garrafinha para levar pro hotel.
Usávamos 1 quick por pessoa para esse tipo de refeição.

Planet Hollywood – Não estava na nossa programação, mas acabamos fechando a semana na Disney comemorando nele. E foi ótimo. Não é um restaurante barato, mas com o DP vale super a pena conhecer. A comida aqui é muito boa e a qde dá tranqüilamente para dividir.
Fomos gulosos e cada um pediu um prato:
Egipto e Yasmin foram de Shrimp Alfredo ($19,99), é um tipo de espaguete com camarões imensos, a Yah conseguiu não agüentar os camarões.
E eu fui de BBQ Pork Ribs ($ 24,99), as famosas costelas com molho barbecue. É imensa e vem com muita batata frita.
Aqui usamos 1 table por pessoa.

Snacks – Seguem alguns exemplos:
Sorvete com a carinha do Mickey, waffle do Mickey, Minute Made, Pipoca, Churros (amo, é imenso e sem recheio) e nos acabamos na loja de doces do Pateta “Goofy’s Candy” em Downtown Disney.

Uma coisa que não posso deixar de destacar é a simpatia dos garçons de TODOS os restaurantes que fomos. Uma paciência pra explicar cada prato que é só vendo. E olha, não deixem de pedir opinião. Várias vezes fiquei em dúvida, mas acabei optando pela sugestão e me dei bem.

Espero ter ajudo, mas se precisarem de mais alguma coisa é só dizer, ta?
Abraços,

Bia

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.