Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcia Bc

mensagem postada em 14/06/2011 - 11:06:14hs

Marcia, muito obrigada por contar a sua viagem e a paciéncia para responder a todas as perguntas, lil alguns posts para trás. E ficou umas duvidas, se puder responder
- Nos jantares, nos podemos ir com vestido normal sem precisar ser longo?
- Tenho um filho adolescente, ele tbm precisa colocar calça e camisa social?
- As crianças podem ir com shorts (desde que arrumadinhos?
- Estou fazendo um caderninho de autógrafos para o Gui levar para o navio, fiz com: Mickey, minie, pato donald, margarida, pateta,o tico e teco, o capitão gancho e seu amigo, e as princesas (ariel, jasmine, cinderela, branca de neve, e aurora) vc sabe dizer se tem mais algum alem destes?
a Maior de todas as dúvidas:
- Dá tempo de seguir este roteiro do navio com tranquilidade? Assim, voce desce em algum lugar, dá tempo de fazer o passeio, voltar, tomar banho assistir algum show ou peça, para depois ir jantar? não se perde nada?
- O segundo horário de jantar é as 19: 30?

Pessoal:
- não recebi nenhuma etiqueta para o embarque, comprei e está pago desde maio...será que é porque eu estarei hospedada no all star antes de embarcar e vou com o transporte deles?

Me desculpe tantas perguntas...acho que vou fazendo aos poucos pra disfarçar? rs.

Mais uma vez muito obrigada, a todos, pela troca de informação.
Marcia, muito obrigada pela atenção que
nos tem dado.
Beijos
Francis

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.