Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 13/06/2011 - 09:06:34hs

Grande Guerreiro da Luz!! Li sua resposta no outro post mas fiquei longe do forum esses dias.

Mas uma vez me encanto com suas respostas! Você é sempre prestativo, esclarecedor, super didático, genial... só falta ser vascaíno para ser perfeito!!!!!!

Irei para Orlando em Janeiro de 2012 (comemoração dos 15 anos de minha caçula Raquel). Vou dia 4 e retorno dia 23. E o presente especial para minha filhota é a viagem no Disney Dream( o nome do navio já diz tudo, né?)
Terei a grande oportunidade de conhecer você e sua família. Reservamos no mesmo período, de 19 a 22 de janeiro. Muito bom!!!!
Qual a idade dos seus filhos?
Além da minha filhota, levarei mais tres meninas que estão completando 15 anos esse ano. Minha afilhada e duas amigas da Raquel. Vai ser a farra dos 15 anos!!!

Sobre as etiquetas das malas: Embora já tenha pago toda o valor do navio, apenas recebi o vaucher. Será que enviarão mais tarde? Vamos aguardar..

Grande abraço
Inês

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.