Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Medina e Fabio Liporace

mensagem postada em 10/06/2011 - 02:06:53hs

Renata, você já encontrou solução pro seu problema? Se sim, me diga qual foi por favor! Tenho uma situação parecida com a tua. Minha irmã agendou a entrevista de 04 pessoas em uma mesma senha. Meu pai, minha mãe, ela (minha irmã) e minha outra irmã. Colocou meu pai como solicitante principal. A entrevista deles está marcada pro dia 09/09. Os passaportes do meu pai e da minha mãe irão vencer em janeiro de 2012 (4 meses de validade no dia da entrevista) e os passaportes das minhas duas irmãs têm uma validade longa ainda. Meus pais podem pedir um novo passaporte agora e tranquilamente eles obterão até a data da entrevista. Mas a pergunta é: será que eles conseguirão o visto, pois o número do passaporte informado no agendamento da entrevista não é o mesmo que meus pais usarão no dia da entrevista. Mas por outro lado o das minhas irmãs será o mesmo. E aí, todos terão que marcar uma nova data? Eles poderão ir assim mesmo e lá somente deverão explicar a situação? Somente meus pais deverão marcar uma nova data e a data já marcada continua valendo pras minhas irmãs? Poxa, se elas perderem essa data nosso plano de irmos juntas em novembro vai por água abaixo.. me ajudem a descobrir a solução! Obrigada!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".