Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Medo de avião

mensagem postada em 03/06/2011 - 06:06:32hs

Gente, como esse tópico pegou né?
Acho que a maioria das pessoas tem um desconforto maior ou menor dentro do avião. Já tive maior, hoje menor. Confio na habilidade do piloto e em Deus primeiro, claro, pois sempre faço uma oração antes de levantar vôo.
Acho que quando chega a hora da gente chega mesmo, e se não for não acontece nada. E se for a hora do piloto, tem o co-piloto para assumir. E se for a hora dos dois e não for a nossa, não vai ser no avião que eles vão morrer. Pronto. Simples assim .
Mas sempre – sempre – procuro manter a cabeça ocupada seja com livros, revistas, filmes, porque distrai mesmo. Depois tasco uma máscara e tento dormir. Aqueles cones de silicone para o ouvido diminuem o barulho e ajudam a relaxar também.
Eu nem ligo muito para turbulência, acho que as vias aéreas lá em cima também tem algumas “estradas esburacadas” como aqui na terra.
Achei engraçada a ideia do Rodrigo. Dá pra imaginar a cena de num momento de turbulência todo mundo com os braços prá cima gritando Uhuuuu!!!! Kkkkk!!!!

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".