Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alessandro - Minha Experiência com Carrinhos

mensagem postada em 03/06/2011 - 02:06:48hs

Viajei pela última vez e meus filhos tinham 1 ano e sete meses e 4 anos e oito meses. Naquele momento, levar os carrinhos daqui foi perfeito pois as crianças descansaram muito. Como esses carrinhos maiores tem aquela proteção em cima, várias vezes eles dormiram confortavelmente enquanto fazíamos compras ou mesmo nos parques. Pra não dizer que foi perfeito, eu diria que a única chatice era entrar e sair daqueles trens nos estacionamentos da Disney. Só deu certo mesmo pq os pais do meu marido estavam juntos e enquanto uns olhavam as crianças, outros cuidavam dos carrinhos. Na próxima, como seremos só eu e ele, e tb. pq as crianças já estão maiores, acho que vamos acabar comprando aquele quase “descartável” que vende por lá, apenas p/ evitar que andem muito, mesmo. Me lembro que no Epcot, eles dormiram antes de começar o IllumiNations e como tínhamos Magic Hours ainda ficamos por lá algum tempo e eles nem se mexeram. Isso se repetiu várias vezes. Sem contar que além de carregarem as crianças carregavam tb várias tranqueiras, como água, comidinhas, roupas molhadas, etc. pois eles tínham muitos bolsos. Sei que é uma opinião bem pessoal, mas se pudermos dar às crianças pequenas um certo conforto, pq não?

Valeria

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.