Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Medo? Sim, muito!

mensagem postada em 02/06/2011 - 09:06:02hs

Amigos VPO,

Antes preciso dizer que, assim como a Jane, meu lado emocional impede que eu enfrente de forma racional esse medo.
Meu marido já deu várias explicações na tentativa de me convencer que o meu medo é sem fundamento ( e eu tenho consciência disso).
Hoje ainda fico bastante nervosa, porém já melhorou MUITO.
Lendo os comentários anteriores sinto-me ainda mais " -- palavra censurada -- ", mas mesmo assim vou confessar uma coisa:

Há poucos anos eu ficava nervosa, tremia e suava só de pesquisar as passagens aéreas pela internet!
Ir a um aeroporto me causava a mesma sensação de voar, um desconforto inexplicável.
Mas eu AMO viajar e nunca vou deixar nada sucumbir esta paixão!
Todas as vezes que viajo só me acalmo qd deixo o avião. O aeroporto hj em dia já não me causa desconforto.
Muitos não entendem esse "exagero", mas é um sentimento incontrolável, involuntário!
Enfim, neste momento o coração está acelerado relembrando esses momentos do voo, mas nem se compara ao modo que ficava antes. Eu entendo, sei que é desnecessário mas infelizmente não controlo!
Acho que só terapia daria jeito!

Um abraço,

Kika

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.