Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Camera, Ação - Aninha e Claudia

mensagem postada em 02/06/2011 - 08:06:04hs

Então pessoal, vou explicar.
O fato de eu ter ido com a camera em punho, foi mais para filmar desde a partida, embarque, tudo!

Aninha,
Na época, a diferença final entre os preços era de aproximadamente R$ 300,00 (isso mesmo Reais), detalhe, aqui no Brasil ainda parcelava, e como eu tive um tempinho hábil entre a decisão de ir e a ida propriamente dita, comprei a tempo de ir com ela quitada!

A propósito carangueijo = crab

Cláudia,
Você vai encontrar boas filmadoras a partir de uns US$ 350,00. O problema é que só vai te sobrar US$ 150,00 de cota. Pois a filmadora não está na inclusa nas novas isenções (1 relógio, 1 celular e 1 máquina fotográfica).

Lembrando que levando daqui, basta que a NF esteja em tua bolsa, que na volta não entra na cota de US$ 500,00.

E a propósito tbm (igual pra Aninha), eu comi o tal carangueijo, mas achei meio sem graça, só sal e àgua, tempero fraco, quase nulo!
Mas isso deve ser porque eu faço um carangueijo com molho de cerveja que é uma beleza (modéstia passou longe agora..kkkk)!

Abraços!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".