Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvidas Ohana

mensagem postada em 01/06/2011 - 10:06:46hs

Salve Salve pessoal. Bom cortando o tópico da conversa sobre qual restaurante ficar para o Illuminations eu já fiquei no restaurante virado para o lago na parte da Inglaterra, não lembro o nome, mas foi bem agradável.

Mas tenho duas dúvidas pessoal:
1- Primeiro se possivel a opinião do pessoal mais gabaritado pelo jantar ou almoço deste restaurante. Muitos falam bem, mas como nunca fui é legal pegar opiniões diversas?

2- Outra coisa é que acabei preferindo marcar esse restaurante agora em cima da hora e o sistema de reserva apenas está me dando a opção de horário lá para às 9:30 pm, sendo que o serviço para às 10 pm. Sei que mais perto pode ter um cancelamento, mas não gosto de contar com isso, penso em marcar de qualquer forma. Mas minha dúvida é a seguinte, se marcar nesse horário o serviço é tranquilo, não é corrido, perto das 10 horas o pessoal vai avisando que a conzinha vai fechar para vc se tocar que tem que ir, enfim como nunca fui tão tarde gostaria de saber se é problema, pois detesto comer corrido?

Já agradeço antecipadamente a atenção do pessoal, abraços a todos.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.