Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alessandro

mensagem postada em 31/05/2011 - 11:05:07hs

Alessandro, vou viajar dia 3 de agosto desse ano e decidi (entenda-se paguei) em abril. Eu estava com passaporte vencido e sem visto para voce ter uma idéia.E DEU TEMPO!

Para o passaporte vc pode entrar e remarcar quantas vezes quiser gratuitamente. Quando estava buscando, no dia 4 de abril, nao tinham datas ate julho. Mas liguei pra PF e eles me informaram que entrando no sistema as 10h eu conseguiria,pois é a hora que eles lançam agenda. Nao deu outra..consegui para 12 de abril. SUPER RAPIDO. Ou seja, entre sempre as 10h, o Galeao tem horarios mais flexiveis e costumam abrir até de um dia para o outro. ATEÇÃO:tem que ser agil,pois os despachantes sabem desse horario e o sistema fica pesado.
Apos o dia do agendado o passaporte fica pronto em 6 dias.

Ai é só marcar o visto! O melhor horário é durante o almoço...De manhã só aparecia agosto pra mim e acabei conseguindo 2 de maio.

Espero ter ajudado.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".