Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana - Fast Pass

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:05hs

Mariana, estava agora em maio na Disney, fiquei de 08/05 à 21/05 e utilizei muito o fast pass. Os parques estavam cheios sim, consegui fazer vários brinquedos com filas de 20 minutos e depois pegava o fast pass pra repetir. Por exemplo, no Magic Kingdon cheguei e fui direto pra Splash Mountais, fiz ela uma vez sem fast pass, depois fiz a Big Thunder Mountain Railroad, saí a fila pra Splash já estava com 60 minutos e peguei fast pass pra repetir mais tarde.
Eu fazia esse esquema, chegava nos parques ia nos brinquedos lotados e depois pegava fast pass para repitir.
Só tive problema no Toy Story Mania que 14:00 já tinha cabado o fast pass e tive que enfrentar fila. Abs!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.