Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ JANAINA

mensagem postada em 25/05/2011 - 08:05:05hs

oi janaina cheguei de orlando no sabado e fui no t-rex e rainforest, na minha opniao vale a pena ir pois e mto legal mto bonito mais e caro!!
por exemplo no t-rex fui no jantar bebi um drink pois tem uma promocao que vc toma um drink la e ganha um copo souvenir mto legal o copo por sinal, mais a conta pra 2 pessoas deu uns 90 dolares.
no rainforest fiz a mesma coisa pedi um drink para ganha o copo ai comi um prato la do menu do almoco minha namorada comeu uma salada e comemos o vulcano(tentamos comer pois e enorme) a conta deu 100 dolares! os pratos na minha opniao nao sao mto grandes nao da pra uma pessoa comer e ficar bem satisfeita agora se vc come bem pouco da pra dividir mais nao mata a fome de 2 nao!! kkkkkkkkk
mesmo sendo um pouco caro como eu disse vale a pena conhecer...
uma dica de restaurante fora dos parques e o bucca di beppo no Florida Mall foi a melhor massa que eu ja comi... e o prato individual e grande e tem outras opcoes de pratos tipo o small serve ate 3 pessoas e o large ate 6 pessoas dai vc ja tem uma ideia do tamanho do prato ne! e uma delicia!! fora que e mto barato 2 pratos individuais e 2 cocas eu paguei 27 dolares!
tem o red lobster tb e otimo!!! barato tb! comida gostosa tb!! qualquer duvida e so pergunta!
desculpa falar de valores mais acho importante pra se ter uma ideia ne!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.