Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Silze

 mensagem postada em 10/09/2007 - 08:09:26hs
 
 

Aluguel de carro com GPS é moleza. Quando fomos em janeiro último fiquei com algum receio em dirigir, pois, tenho um péssimo relacionamento com mapas. Chegamos em Orlando por volta da 1:00 hora da manhã e minha intenção era ir para o hotel de taxi e somente no dia seguinte voltar para pegar o carro, pois, estava com muito medo de me perder. Minha esposa e meu filho insistiram tanto que terminei pegando o carro de madrugada mesmo. Tivemos um pequeno problema de adaptação com GPS, mais ou menos 5 minutos, e depois foi tudo alegria. Você programa o aparelhinho para falar em português, de Portugal é claro. Exemplo: digitávamos Pizza Hut e localizava do ponto onde estávamos todos os restaurantes e listava em ordem crescente de distância. Quando você coloca o carro para andar aparece na tela do GPS a pista que você deve seguir destacada na cor rosa. Você segue a pista e uma voz vai te orientando aonde e quando virar. Não tem erro. Quando por alguma motivo você erra o caminho o aparelho calcula uma nova rota do ponto onde você está. O nosso carro foi alugado com a Avis e o GPS era da marca Garmim, o mesmo que o Ronaldo aluga, aliás, em janeiro/2008 já reservamos o nosso com ele.
Espero ter ajudado.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).