Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ainda dúvidas...

mensagem postada em 25/05/2011 - 10:05:28hs

Olá pessoal, ainda tenho algumas dúvidas mesmo lendo vários posts sobre isso e me desculpem caso esteja perguntando algo absurdo!

Bom, já fui pra Disney e sei que lá os fotografos batem as fotos e depois te dão um cartão com um número para vc acessar depois no site, porém se eu comprar o PhotoPass continuo pegando esses cartões ou terei um número especifico que tenho que mostrar ao fotografo?

Posso ultilizar em todos os parques da Disney? Será que tem algum ligar no site do PhotoPass mostrando em todos os lugares que tem o símbolo de PhotoPass nos parques?

Ficarei um mês nos EUA, 10 dias em Orlando e depois vou pra NY, de alguma forma terei que acessar essa fotos, pois se não acessá-las em 30 dias posso perdê-las?

Última dúvida, vale a pena adquirir o photopass, só estarei eu e meu marido.

Obrigada e desculpem o monte de pergunta!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.