Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

montanhas - minha experiência

mensagem postada em 17/05/2011 - 01:05:43hs

Para quem tem medo eis meu relato.

Primeiro : Amo a Manta!!!!

Sempre morri de medo de montanhas russas,26 anos de vida nunca havia ido até chegar em orlando, não fui ao Busch gardens pois achei que seria demais pros meus nervos rsrs mas fiz quase todas que tinham nos parques que fui.

Pulei a do Hulk e a Rock It pois fiquei receosa de enjoar enfim o pessoal não iria gostar do resultado se acontecesse isso kkkk e as do Harry tinham muita fila o resto fui em todas.

Olha sou mega medrosa e fui sem problemas, imaginava uma possível parada cardíaca mas olha nem dá tempo do seu coração parar.

Dica gritaa muitoo ajuda a relaxar.

Minha favorita: Manta no Sea World. É tão diferente parece que você tá voando não sei ela meio que deslisa, não tem tranco, desce rápido mas suave. Lógico que gritei normal mas foi grito de alegria desta vez ao contrário da Kraken. Entrei na fila errada fui parar no primeiro carrinho, senhor...sai até com a boca seca de tanto que gritei fui de olhos fechados o trajeto todo essa foi a única que fiquei com medo mas acho que foi pq estava sozinha e no primeiro carrinho, não sei , só ria de novo se tivesse companhia conhecida rs o pessoal do carrinho acho que eram espanhóis riram muito de mim (pessoa em pânico kkkk)

Qual a diferença da mission space laranja? fui na verde gostaria de saber, passei mal no MIB (? ok tem uma hora que gira muito meu estômago é meio sensível) e fiquei com medo de ir na laranja depois de ver aquele saquinho de vômito pendurado kkk

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.