Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Eu também!

 mensagem postada em 17/05/2011 - 12:05:11hs
 
 

Estou com a mesma dúvida de Sonny, também tenho curiosidade em saber maiores detalhes. Eu já tenho o roteiro mais ou menos formado, com base nas coisas que andei lendo e pesquisando, mas adoraria ter uma ajudinha extra.

Você tem algum plano, digamos, mais em conta para pessoas com caso igual ao meu? Já estou com tudo fechado - hotel, passagens, locação de carro e roteiro pré-definido (defini com antecedência os dias em que ficaria em cada parque, para já poder fazer as reservas de restaurantes e Bibbidi Bobbidi).

Mas sinto que preciso de ajuda em alguns detalhes, como a melhor forma de aproveitar os dias livres (serão 4 ou 5 ao todo), como fazer nos dias de parque para as crianças não se cansarem muito (estou indo com um filho de 2 anos recém-completados e também um senhor de 65 anos...). Esses detalhes que parecem pequeno mas que são determinantes para o melhor aproveitamento da viagem, sabe? Não quero forçar uma "sangria desatada" e acabar causando cansaço e estresse na família.

Bjs!

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.