Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas se puder

mensagem postada em 15/05/2011 - 04:05:22hs

oi! Estou indo para orlando em setembro com meu namorado e meus irmãos, por conta propria, e gostaria da opniao de alguem que entenda melhor que eu sobre o planejamento de roteiros...jah tenho passagem (AA), hotel (ramada lakefront) e os ingressos e carro reservados com o ronaldo...a unica coisa q falta eh o roteiro que eu montei um esboço... se puder dar uma olhadinha e falar o que acha eu ficarei muito agradecida

Saio de campo grande - ms, conexao na bolivia, depois miami e depois orlando, voando american airlines...

Aqui vai o roteiro que planejei levando em conta as dicas colhidas nesse precioso site, como nao colocar parques da disney, e os da universal nos finais de semana, vrificar os dias dos shows nos parques, etc....

Qquer dica eh valiosa... se achar que falta algum lugar para visitar que seja legal, um restaurante ou algo mais!

Dia 05 (segunda):Chegada 20:00, pegar malas
Álamo - carro
Check in hotel
Wal mart compras

#levar mapa aeroporto -hotel
hotel wal- mart
walt mrt -hotel
hotel -ronaldo

Dia 06 (Terça): Ronaldo GPS e ingressos - 5858 International Dr., Orlando FL 32819

COMPRAS
(ROSS, PREMIUN INTERN DR, wal mart?)

Dia 07 (Quarta):EPCOT 
9:00am - 9:00pm
ILLUMINATIONS 
9:00pm

Dia 08 (Quinta): DISNEY HOLYWOOD STUDIOS 
PIXAR PALS 
3:00pm
FANTASMIC 
8:30pm

Dia 09 (Sexta): ANIMAL KINGDON 
9:00am - 5:00pm
AK PARADE 
3:45pm
+ Cirque de Soleil

Dia 10 (sábado): Aniversário do meu namorado, falei que ele escolhia oq fazer com restrição de nenhum parque da disney ou universal..hahah ele escolheu SEA WORLD
+ COMPRAS
(Florida Mall E BEST BUY, WALGRENS)

Dia 11 (Domingo): Sky Venture (Ainda nao sei bem oq fazer nesse dia, algum repeteco ou compras mesmo...precisava de ideias legais de shoppings ou lojas, restaurantes...)

Dia 12 (Segunda):MAGIC KINGDON 
MK PARADE 
3:00pm
MSEP 
8:00pm
WISHES 
9:00pm

Dia 13 (Terça):UNIVERSAL STUDIOS + CITY WALK

Dia 14 (Quarta):BUSH GARDENS

Dia 15 (Quinta):ISLANDS OF ADVENTURE

Dia 16 (Sexta):BLIZZARD BEACH
10:00am - 5:00pm
+ DOWNTON DISNEY ( Reservar T-REX - como eu faco????)

Dia 17 (Sábado): COMPRAS
(PREMIUN VINELAND)

Dia 18 (Domingo): COMPRAS
Arrumar malas
check out hotel
11:00
Devolver GPS ronaldo
Devolver carro alamo
Check in voo
embarque para voo 21:30

Nao sei bem tambem oq fazer depois do check in, que horas devo estar no aeroporto etc...dicas seriam uteis!?

OBS: SE PUDER ME DAR DICAS DE QUAIS PARQUES DA PRA FAZER ALGO DEPOIS QUE ELE FECHAR E O MELHOR EH FAZER OQ? COMPRAS,JANTA..???

MUITO OBRIGADA DESDE JA!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.