Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alexandre

mensagem postada em 12/05/2011 - 10:05:46hs

Definitivamente não posso mais ler esse forum do trabalho. Estava aqui lendo sobre suas lembranças, os cheiros...e tive que me segurar MUITO pra não chorar! Caramba, juro que não imaginava que tinha gente tão doida quanto eu! Tenho sonhado tods as noites, e cada sonho em um parque diferente. Estou revivendo meu roteiro enquanto durmo. Será que Freud explica?
Quanto ao trabalho, eu fiz isso que voce falou, este ano aproveitei os feriados de tiradentes, páscoa e são jorge, e assim consegui faltar apenas 5 dias de trabalho. Mas ano que vem não vi nenhum feriadão no calendario (no meu caso eu trabalho de 3ª à sabado). E o patrão do meu marido tb é ruim de jogo na hora de combinar férias, então... Mas vou tentar com todas as minhas forças mickeyras!!! Tenho que ver Star Tours!! (estava fechado quando fui).
Beijos!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.