Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Radix

 mensagem postada em 11/05/2011 - 11:05:40hs
 
 

Sobre o que devo ou não incluir na cota eu já tenho uma noção. Na verdade, o que eu quero saber é como é o procedimento para pagar o imposto. Na minha próxima viagem eu vou declarar que tenha uns 150 dólares fora da cota, ou seja, 75 a pagar de imposto.
Sei que eles expedem o darf, mas e depois? Posso pagar de que forma? Soube que não aceitam dinheiro nem cheque e que a gente tem que ficar procurando um caixa eletrônico para pagar.
O problema é que eu chego pela noite e o limite de pagamento que o banco aceita é baixo, para pgto em caixa de autoatendimento.
Soube que eles disponibilizam um computador pra vc acessar seu banco pra pagar. Mas aceessar minha conta em computador de terceiros não é um problema?

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.