Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda

mensagem postada em 10/05/2011 - 03:05:04hs

Meu irmão já usou o serviço do sr antonio do shopping express daqui mesmo do site e recomendo e muito ele foi muito atencioso e pode confiar pois todos aqui estao usando o serviço dele que é excelente ..... Converse com ele e que nao vai se arrepender ....Sobre o cruzeiro fui em 2005 na minha lua de mel, fiquei 12 dias em orlando e 4 no navio . Foi Maravilhoso, Fiz o cruzeiro que sai do cabo canaveral, vai pra nassau e depois para Castway Cay ( ilha particular da Disney) . ESPETACULAR, Vc entra no mundo do sonho da disney 24 horas, desde a toalha deixada na sua cabine ate na piscina em forma de mickey... Amei , Amei ... Os shows sao maravilhosos, e a ilha particular da disney sem comentarios... muito linda, a agua transparente... Eu e meu marido nos divertimos muito e leia meus relatos no topico micos que vc vera que o ano passado postei uns micos que passei no navio, mas iria novamente pois experiencia unica ... se precisar de mais informacoes pode perguntar .

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")