Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabricio e Alicara

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:00hs

Acabei de chegar dia 30 de Abril, fomos desta vez com os dois filhos 8 e 4, andaram todos os parques e fizeram todos os brinquedos em que podiam andar sem a necessidade de usar o carrinho, mesmo assim compramos um carrinho tipo guarda chuva na loja outlet da toyur's no premium vineland, pagamos 29 U$, mas só utilizamos qdo saíamos dos parques e iamos fazer compras nos malls. Foi uma boa aquisição, pois como não foi caro não doeu ao deixa-lo na terrinha mágica.
Só no simulador do Harry Potter minha filha foi 4 vezes seguidas, nesta hora quem esta com filhos pequenos tem a vantagem, vc entra no brinquedo sem colocar as mochilas nos lockers já pouca tempo e dindin, na hora de ir para o brinquedo vc é direcionado para o child swap, nesta hora o pai ou a mãe vão com a criança maior ou então sozinho, e ao retornar eles não realizam o controle de quem já foi, pois vc está saindo do child swap, desta maneira eu e minha esposa fomos 2 vezes cada e minha filha 4 vezes, enquanto tem gente q não consegue ir 1 x, vai esta dica preciosa, pois este é o melhor simulador em operação atualmente em Orlando, é mmuuuiiittto boommm.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.