Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

cadeados e TSA

mensagem postada em 06/05/2011 - 12:05:50hs

Na minha última viagem, tive uma mala que foi aberto pela TSA cortando o cadeado, já que o mesmo não era TSA. Simplesmente cortaram o cadeado colaram o cadeado todo quebrado com fita durex num papel que infomara sobre a inspeção de colocaram dentro da mala de volta. Uma outra mala onde o próprio ziper encaixava num cadeado de segredo que era TSA, foi aberto, porém forçaram com uma chave de fenda, estragaram o cadeado que faz parte da mala e simplesmente colocaram um papel informando da inspeção e que a chave mestra que eles tinham havia quebrado e por isto quebraram a minha mala também!!! É brincadeira, comprei uma mala cara com segredo TSA e eles vão lá e quebram a mala!!! Acho que independente se o cadeado é ou não TSA, sempre estaremos sujeito a isso e é uma questão de sorte. Com relação ao serviço que plastifica malas, este não tem no aeroporto de Orlando, somente no aeroporto de Miami.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.