Bares e Danceterias

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Zé Henrique

 mensagem postada em 05/05/2011 - 06:05:52hs
 
 

Cara eu acho a vida noturna de Orlando bem peculiar. Normalmente você está acostumado a ir pra balada meia-noite, 01:00 hora e em Orlando a noite acaba 02:00, 02:30. Pelo menos foi o que notei. Mas dá pra aproveitar bem, é só chegar cedo, apesar de que o ideal mesmo é deixar a balada pra Miami, até porque 3 dias em Orlando é muito pouco..

Se vc quiser uma coisa um pouco mais "boite" e menos "barzinho" tem uma rua no centro chamada church street que é cheia de baladas, tem muitas mesmo, uma do lado da outra. Acho que os americanos que moram em Orlando quando saem vão pra lá.
Eu fui a vez passada e foi bem legal. Dicas meio óbvias, mas que acho válido ressaltar:
1. É bom ir de táxi para beber tranquilo (se vc for beber).
2. Não beba na rua, nunca. Só dentro da boate. Não compre cerveja na loja de conveniência e vá pra frente da balada como o pessoal faz aqui no Brasil porque lá é proibido e a church street é cheia de policiais.
3. Eu achei as pessoas, principalmente as mulheres, bem arrumadas. Muito arrumadas. Então é bom ir bem vestido! (minha namorada foi de havaianas, turista acha que se veste do jeito que quer né) Daí só ficou mais à vontade depois de umas cervejinhas.. hehuauehauehuaheuae
Abraço!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.