Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

cadeados e TSA

mensagem postada em 05/05/2011 - 09:05:50hs

Gente, essa preocupação em usar o cadeado da TSA é muito relativo, pois eu usei e mesmo assim minha mala chegou SEM. Ou seja, o pessoal da TSA abriu a mala, fiscalizou e nem sequer se deu ao trabalho de colocar novamente.... o cadeado simplesmente perdeu-se no caminho. E eu tive o maior cuidado em prender o cadeado na argolinha da mala pra evitar furtos, mas eles colocaram de volta (nas outras malas q pelo menos devolveram o cadeado) de qualquer jeito.
Uma dica importante: não vale a pela passar o filme plástico na mala, pois eles rasgam. Estão vistoriado tudo!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).