Transporte - Ônibus

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Fabiana

 mensagem postada em 04/05/2011 - 12:05:16hs
 
 

Fabiana, olha, voltei de lá agora dia 26, e fui sem aluguel de carro. Como a cidade estava muito cheia, foi super chato pegar transporte público durante o dia, porque as vezes eles passavam no ponto lotados (principalmente o trolley) e nem paravam, aí tinhamos que esperar passar o próximo. Nisso tudo perdiamos quase 1 hora no ponto. Quanto à noite, na volta dos parques eu procurava pegar táxi, mas teve um dia que nos aventuramos a pegar o Lynx. Como não tinha onibus direto do parque (MK) até meu hotel (Rosen Inn Pointe Orlando) tivemos que fazer baldeação, e vou te contar, nunca mais!!! Esperamos pelo 2º onibus mais de 1 hora no ponto, isso já era quase 1 da manhã, tudo super deserto, deu um pouco de medo. O trolley encerra as 22:30h.
Depois desse dia e de um outro em que demoramos mais de 1 hora do hotel até o Florida Mall (percurso que deve levar uns 15 minutos de carro), resolvemos que mesmo nos apertando no cartão de credito alugariamos um carro. E foi a melhor decisão que já tomei na vida! Fez toda a diferença, porque sobra MUITO mais tempo pra vc visitar todos os lugares!! Então, meu conselho é você alugar o carro, eu recebi esse conselho de várias pessoas aqui antes de ir, e fui teimosa e não quis, e me arrependi profundamente, pois perdi muitas horas nos transportes publicos, horas preciosas que eu poderia ter aproveitado nos parques, nos shoppings...
Boa sorte!!

 


 
 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.