Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sawgrass ou Dolphin Mall

mensagem postada em 04/09/2007 - 06:09:41hs

Olha, no Dolphin mall valeu mesmo a pena ir na Ralph Lauren. O Rafa comprou VARIAS camisas pra trabalhar e outras esportivas por $39, daquele tipo que tem numero do colarinho e tudo. CLARO que não tinha todos os numeros, mas isto é outlet. Mas não tinha camisas polo daquelas bonitas que tem na loja normal. Tinha umas outras listradas, umas de algodão (material tipo t-shirt e não daquele tipo piquê). Comprou uns blusões de malha de algodão super lindos, calça de sarja. Eu comprei 2 tricos (daqueles com tranças) por $35, tinha blusão V, casaquinho e blusão gola redonda. Ah e comprei aquelas baby looks por $12 de algodão.
Tem a Tommy outlet tambem, não vale muito, tem menos coisas que a RL, meio camisetas de pijamas. Valem a pena quando tu já tá lá, mas não acho que vale a pena ir até la por causa destas coisas.
tem uma loja, que foi o motivo de eu ir até lá Burlinghton Coat factory. tem Roupas de esqui da Columbia, muitos casacos, uma loja ENORME, cheia de traquitandas, um saco de procurar.
Compramos bastante coisas Saks Fifth Avenue OFF, blusas de cashmere por $45, o rafa que se lavou, comprou mais camisas de algodão finíssimas por $35. Eu mesma não achei muita coisa.
a GAP tem algumas coisas, mas mais é camisetas, baby looks, cuecas.
Nem sei dizer mais, só isso que lembro, sorry meninas, mas minha impressão sobre estes shoppings não é boa.
Claro que se eu tivesse ido sozinha, tivesse bastante tempo sobrando, teria encontrado mais coisas, mas em tempo de viagem, gostei muito mais das bargains que encontrei nas lojas bacanas. Os preços foram melhores e os artigos de qualidade incomparavel. É outra coisa tu entrar numa loja bacana de shopping e encontrar uma coisa legal e barata (mesmo, não tinha grana sobrando e não to me fazendo de bacana aqui, só comprei pechinhas e coisas de ocasião, a única coisa que comprei que era preço normal em toda a viagem foi uma sandália de camurça do Dteve maden que eu amei e tambem não foi os olhos da cara se comparada com Brasil $95)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.