Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

AA

mensagem postada em 04/09/2007 - 11:09:29hs

Sempre que vou para os EUA vou com a AA. Não pq goste, mas pq sempre vou de milhas. Como ja voei de economica, executiva e primeira classe, vou tentar dar minha opiniao sobre todas elas:
Economica: Procure sempre voar no 777 (aqui no rio só tem 767) pq sao maiores, mais novos e geralmente tem videos individuais. A comida é resoavel e o bom humor dos comissarios depende do dia, infelismente.
Executiva: Minha ultima viajem de executiva foi no começo de agosto, direto Rio-Miami, e só tem de positivo a viagem mais curta, pois os videos individuis eram aqueles portateis que voce tem que colocar no colo e o braço da poltrona estava soltando. Comida melhor que da economica com direito a champagne a vontade, desde a hora que vc senta ate o pouso. Comissarios bem atenciosos.
Primeira classe: Como fui em um voo, por SP, com a configuraçao nova(4 poltronas por fileira), achei uma maravilha. A poltrona deita 180graus. Video individuas maiores e fones de ouvido da bose. Comida melhor ainda que da executiva e bebida liberada como na executiva. Comissarios super atenciosos(não podiam deixar de ser ne!!!).
Espero ter ajudado sobre a AA. Se tiver mais alguma duvida é só falar.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.