Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Utilização das ECVs

 mensagem postada em 30/04/2011 - 03:04:40hs
 
 

Olá pessoal!!

Estou amando esse site! Muitas dicas!! Estamos começando a planejar nossa viagem e esse site tá sendo sensacional!! Tenho uma dúvida que sei que vcs vão me ajudar. Meu marido tem esclerose múltipla e possui uma certa dificuldade em andar. Ele não precisa da cadeira de rodas, mas a perna arrasta um pouco na hora de andar e iremos alugar essa scooter. Gostaria de saber o seguinte:

1) Iremos alugar um carro, essa scooter entra em um carro?? Como faz?? Caso entre, deve ser aquele maior né?

2) Como é a entrada dessa scooter em relação às lojas, shoppings, outlets e restaurantes, dentro da Disney e fora dela? É possível entrar dentro restaurante ou de um dos malls, por exemplo? E se não puder, ela fica estacionada do lado de fora???

3) Por fim, naqueles cafés da manhã com os personagem (Mickey's Chef) pode entrar com ela??


Gostaria demais de vcs me ajudassem. Meu marido não consegue andar grandes distâncias e iremos com o nosso filho de 3 anos, então só mesmo com a scooter.

Aguardo a resposta!!!

Alessandra

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).