Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dica

mensagem postada em 30/04/2011 - 08:04:08hs

Bom vou relatar minha experiencia agora na semana santa: voltamos com 8 malas, todas com cadeado TSA (com código tbm). Eles abriram somente a mala maior (comprei lá), parecia um saco bem grande. Fiz escala no RJ e quando vi minha mala na esteira sem o lacre e sem o cadeado quase morri...Mas ao abri-la vi o recado deles. Nao entendi pq nao colocaram o cadeado de volta, deixando minha mala sem proteção. Bom, outra dica que peguei de uma amiga que sempre viaja, é que os "brasileiros espertinhos dos aeroportos" abrem nossa mala mesmo com cadeado. Eles pegam uma caneta e abrem o ziper e depois fecham o ziper movendo o encontro dos fechos com o cadeado. Por isso coloquei um lacre nos fechos ligando-os a algo na mala que nao permitia o movimento deles pelo ziper. Deu para entender? abs

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".