Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AT&T

mensagem postada em 29/04/2011 - 11:04:45hs

Já respondi em outro tópico...

Eu fui pra NY em 2009 e daqui do Brasil comprei um sim card pré-pago da AT&T via EBay ( o vendendor me coboru 1US$ pra enviar para o Brasil + 7US$ pelo cartão ).
Ativei pela Internet ( o próprio vendendor me passou as dicas ), chegando em NY comprei uns créditos ( cartão ) na BestBuy, adicionei esses créditos ao meu cartão e fiquei usando por uma semana. Naquela época havia um plano ilimitado de dados, hoje não tem mais.
Em Maio agora vou pra California desta vez com um iPhone. Já comprei um micro-sim card com o mesmo vendendor e estou prestes a ativá-lo e colocar uns créditos via cartão de crédito mesmo, pra chegar lá já falando e acessando a rede de dados.

Pq eu comprei AT&T?! Por que em 2009 era só AT&T que encontrei no EBay e o preço nem era tanto, arrisquei.
Nas lojas ( BestBuy e da AT&T ) eles não vendem só o sim card mas com aparelhos apenas. Só o sim card tem de outras operadoras mas não quis arriscar.
Micro-sim card pré-pago ninguém tem por lá, este mesmo que eu comprei é cortado.

A ativação da AT&T é bem simples e rádpida.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.