Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lilian

 mensagem postada em 03/09/2007 - 08:09:01hs
 
 

Vi que no dia 13/09, você tem uma lista enorme de lojas.

Acho que não vai conseguir ir a todos os lugares que colocou naquela lista, pensamos que temos o dia inteiro, mas o tempo vôa lá em Orlando, parece que o tempo lá é diferente do que qualquer lugar do mundo.

Nesse dia acho que você consegue ir á 4 ou 5 lugares no máximo, se conseguir se programar bem, ainda mais se você for com um grupo grande.

O dia que cheguei á Orlando (junho/07), eram 11:00 hs da manhã. Bom falei pego o carro, vou até o hotel deixo as malas, vou no Flórida Mall(Mac, Victorias Secrets, Toys R US, Swatch, Macys, Loja da Disney), Circuit City, Best Buy e Sports Authority, no final dou uma passadinha no Wallmart e vou jantar.

Sabe o que consegui fazer, pegar o carro, deixar as malas no hotel, ir ao Flórida Mall(só fui na Loja da Disney, JC Penney e Toy s R Us), enquanto meu marido(ao mesmo tempo, senão não conseguiriamos fazer tudo) foi na Best Buy, Circuit City e Compusa. Quando vimos já eram 21:00 hs e fomos jantar e dormir. Faltou a loja de Esportes, o Wallmart a Victoria Secrets, a Mac, e outras lojas.

Outra dica, se programem para sair do parque já direto jantar, pois senão vai ter que sair cedo dos parques para poder ir ao hotel tomar banho, e não conseguirá fazer todos as atrações legais. Você vai perceber isso logo no primeiro dia. Quando olhar no relógio e ver que tem que ir ao hotel e faltam muitas coisas para ver. Lá em Orlando percebi que a maioria das pessoas saem direto dos parques para os restaurantes, a não ser que seja um restaurante mais fino.

Faça o que a Waldete falou, faça compras todos os dias, por exemplo a Quiet Flyght fica na entrada da Universal/Island, o dia que for á um desses parques já passe nessa loja, e assim por diante.

E pode ter certeza muitas dessas lojas e lugares que quer ir vão ficar para trás, pois a maior parte do nosso tempo, é tomado pelos parques.

Meu roteiro não era tão grande como o seu e ficou faltando: Target, Ross, Mac, Swatch, Costco, Wallmart(fui rapidinho), Quiet Flyght(fui rapidinho), Sports Authority, Aquela loja com tudo a US$ 1,00, Pleasure Island(dei uma passada voando, pois você passa dentro dela quando vai na Universal/Island), a Pleasure Island (só que dá Disney, me esqueci o nome), Restaurantes: Bubba Gump, Tomato, Cicis Pizza, Vitórios, Carrabas, Pizz Hut, Mc, Blizzard Beach e Typhonn Lagoon. Tudo isso estava programado, como no seu roteiro milimetricamente, só que furou feio. Sem contar os dias que saiamos do parque para jantar(sempre direto), e meus filhos dormiam no carro e iamos direto para o hotel comer um congelado. Ai que raiva...Mas coitadinhos andavam como loucos, acho que nunca andaram tanto na vida.

Quando você voltar nos conta como foi seu roteiro.

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.