Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Ricardo e Nathalie

mensagem postada em 26/04/2011 - 02:04:21hs

Ricardo, como eu sou mto medrosa e tbm não sei se podem pedir ou não, eu, levaria uma parte e o restante colocaria no cartão..isso eu, que só sei me virar no inglês básico e morro de medo de me enrolar, caso possam implicar com algo..ate comentei com o meu marido, q não deveríamos ter levado tanto, pois ficamos bem nervosos na hr...talvez pela falta de experiência ou pelo medo de não saber no que isso poderia nos causar, não havíamos nos informado antes.
Nathalie, acredito que ela possa entrar com uma declaração separada, pois tbm passamos por isso em Jan e cada família entrou com sua declaração ( eu, minha mãe, meu irmão, meu cunhado) tds casados e de não residentes na msm casa... Talvez possa estar enganada, mas com a gte foi assim e foi td bem!
Abraços. Pauline

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.