Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ricardo e Nathalie

 mensagem postada em 26/04/2011 - 02:04:21hs
 
 

Ricardo, como eu sou mto medrosa e tbm não sei se podem pedir ou não, eu, levaria uma parte e o restante colocaria no cartão..isso eu, que só sei me virar no inglês básico e morro de medo de me enrolar, caso possam implicar com algo..ate comentei com o meu marido, q não deveríamos ter levado tanto, pois ficamos bem nervosos na hr...talvez pela falta de experiência ou pelo medo de não saber no que isso poderia nos causar, não havíamos nos informado antes.
Nathalie, acredito que ela possa entrar com uma declaração separada, pois tbm passamos por isso em Jan e cada família entrou com sua declaração ( eu, minha mãe, meu irmão, meu cunhado) tds casados e de não residentes na msm casa... Talvez possa estar enganada, mas com a gte foi assim e foi td bem!
Abraços. Pauline

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".