Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Anna Carolina

mensagem postada em 25/04/2011 - 09:04:57hs

Vc tem razão o Dudu, meu filho canino é realmente lindo, meigo, brincalhão! No site comprei bandana, coleira e brinquedos para ele.
Qto ao site sou suspeita. Acho super prático e vc garante alguns produtos q vc quer muito ou q estão com preço ótimo ou ate mesmo para ganhar tempo. Em minha ultima viagem comprei o caderno de autógrafos, o porta crachá q servia para levar o cartão do hotel, do photopass. Comprei tb uns brinquedinhos para meu bb, camisetas.... De uma olhada em sale. Os preços são bem legais!

Qto às reservas tente o qto antes! Eles abrem 6 meses antes, se estiver perto da sua ida e naoonsegur reservar no site (http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/) ligue para lá, as vezes dá certo! Fiz refeições com personagens e vale muito a pena. Há tb os restaurantes " normais" q tb são ótimas, mas procure reservar vc ganha um tempo precioso!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.