Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Micos de família

mensagem postada em 24/04/2011 - 09:04:42hs

Bom ano passado fomos em 17 pessoas para Orlando, imagina a confusão, só família e um casal de vizinhos com os filhos.Só meu cunhado falava inglês.
Na primeira noite estávamos procurando o hotel e entramos no estacionamento errado. Pegamos o ticket do estacionamento e logo vimos que estávamos no local errado. Meu marido que não entende nada de inglês meteu o ticket na maquina errada, os outros carros que estávem conosco foram embora e não sábiamos o que fazer, chorávamos de tanto rir. Do nada apreceu um segurança, meu marido que só fala Ok, ok, foi lá explicar o que aconteceu. O segurança só balançava a cabeça e dizia no, no. Resultado, tivemos que pagar U$ 12.00 pela graça.

Na mesma viagem estávamos no Olver Garden e meu pai dizia para o garçon: - This prato, this prato.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).