Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maysa

mensagem postada em 03/09/2007 - 12:09:21hs

Não sei te dizer, pois não fui a Orlando, só Miami, mas pelo o que o pessoal fala em Orlando é melhor. Isso depende muito do teu perfil, se gostas de passear ou prefere comprar.
Eu tava louca pra comprar, mas a minha finalidade na viagem era o passeio então deixei de ir a shoppings e lojas pois não era o meu objetivo. Comprei muito! mas durante os passeios, quando passava na frente das lojas e fui até o Sawgrass e a este Dolphin Mall, mas te digo honestamente que andei pouco lá dentro, meu namorado comprou muita coisa na Ralph Lauren de roupas para trabalhar, mas eu mesma não comprei quase nada, preferi as lojas da rua de Miami. Muita coisa comprei quando voltava do cafe da manha ou quando estavamos andando de bike.
Se tivesse que optar iria ao Dolphin Mall e não iria no Sawgrass e não esqueça: PEÇA PELOS DESCONTOS NO FUNDO DAS LOJAS NORMAIS, sem ser outlets, eles tem coisas melhores.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".