Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Falta uma semana!

mensagem postada em 22/04/2011 - 03:04:40hs

Ola a todos!!!
Falta apenas uma semana para que eu e minha esposa decolemos para Orlando e infelizmente só agora conheci este site maravilhoso!

Percebi que muitas dicas não podem ser dadas "por inteiro" pois não pode dar o nome de algumas lojas... mas que isto seria possível através de e-mail de um usuário para o outro.

Estaremos saindo de SP com destino a Cancun no dia 01/05, ficamos uma semana e depois iremos no dia 08/05 para Orlando, onde ficamos até dia 19/05!

Gostaria de saber como faço para receber de vocês, usuários mega entendidos de Orlando, uma relação de lojas, dicas, roteiro, etc. via e-mail! Roupas e tênis já vi que nos outlets e no Lake Buena Vista eu vou encontrar de tudo, mas preciso saber onde comprar perfumes baratos, relógios masculinos, michael kors femininos, etc, etc, etc...

Enfim, se puderem me ajudar me enviando TODAS as dicas, com nome de lojas etc, agradeço imensamente!!!

E prometo que quando voltarmos, postaremos todas as nossas experiências!

Obrigado a todos!!!!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).