Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Mariana Salles e Lucas

mensagem postada em 21/04/2011 - 12:04:55hs

Mariana, olha não sou expert nisso mais até onde eu sei não especifica modelos e tipos de maquinas, eu acredito que possa passar sim, eu arriscaria assim como vou arriscar com uma semi profissional agora no mes de maio.

Lucas se vc esta dentro da cota de 500 não precisa declarar a não ser que vc queira nacionalizar o item que vc comprou.

quanto a ultrapassar em 100 dolares o limite, eu não acredito que o fiscal vai te taxar por 100 dolares porem se ele aplicar a lei vc vai pagar um imposto já com multas de 100, sendo que foi 50% do exedente de imposto e outros 50% pela multa de ter optado por não declarar.

as cotas são individuais , portanto 500 seu e 500 da sua esposa não pode ser junto.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.