Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Civilidade

mensagem postada em 18/04/2011 - 11:04:43hs

É uma questão quase cultural.

Mas o que aconteceu comigo, foi o seguinte:
Eu vi uma bolsa na Guess que não tinha mais na cor que eu queria e custava US$ 50,00. A moça que me atendia foi no estoque e veio com uma igualzinha só que na cor que eu queria. na hora de pagar a bolsa custava US$ 70,00. falei que o preço era outro e chamaram outro rapaz que eu presumi ser o gerente e gastei todo meu ingles tentando argumentar que o preço estava errado. Em ingles falei para ele que no meu País quando havia 02 preços prevalecia o de menor valor. Se no EUA era assim também? Em ingles, que sacrificio. Foi quando meu marido se aproximou e falou: - seu País é o mesmo que o dele . Ele é brasileiro, eu o ouvi conversando com outras pessoas.- pode falar em portugues por favor? Aí rapidamente ele cobrou os US$ 50,00 e acabou a confusão. Eu olhei bem nos olhos dele e falei que não ía sequer comentar sua atitude.
Era um brasileiro dissimulado hahaha.Talvez até pelas atitudes que lemos aqui, ele tenha se portado dessa maneira.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.