Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comidas para paladares difíceis X Fabiana

mensagem postada em 02/09/2007 - 04:09:28hs

Fabiana, eu sei o que vc deve estar passando, pois meu pequeno não como nada com molhos, nada de carnes cozidas, coisas com temperos ...

No café, era leite com pão, pão seco porque não comia a manteiga ...

No almoço, como até já relatei no fórum dos restaurantes, tinha de pedir macarrão sem molho, e depois nós colocávamos sal e margina no macarrão, ele almoçava cachorro-quente, que lá não é preparado com molho, é só pão e salsicha, que por sinal é uma delícia mesmo, e vc coloca os molhos e temperos só se quiser ...
comia batatas-fritas, mas tomava muitos sorvetes e shakes , isto era o nosso dia-a-dia nos parques e shoppings ...

No jantar, vc pode preparar no hotel um macarrão do seu jeito, arroz em microondas, nuggets, batatas com margarina, hamburguer congelado, nos supermercados eles vendem estes produtos assim, sem molhos ... existem os pratos congelados, mas sempre vem com molhos que nem sempre agradam mesmo ...

Se vc conseguir agradá-lo com ítens assim, pode ficar tranquila, porque lá tem tudo isto com muita facilidade, se vc vai jantar fora do hotel , explique que vc quer sua pasta sem tempero nenhum, só cozida em água, eles estranham um pouco, e depois na mesa, peça sal à parte, eles estranham mais um pouco, mas daí vc serve teu filho com macarrão e nuggets ou com um hamburguer, eles fica feliz e vc tranquila ... experimente oferecer o milho cozindo em espiga, é muito bom tbém ...

Foi com o que nós nos virávamos durante a viagem ...

Ah e no avião e no aeroporto, ele comia Mc D. ou Cup Nuddles , aquele macarrão que vc prepara no copo, sabe que num vôo da Air Canadá, este era um dos ítens da refeição Kids da cia. ...

Carlos

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.