Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Iniciando planejamento

mensagem postada em 16/04/2011 - 11:04:18hs

Mais uma vez recorre aqui aos amigos para planejar uma viagem a Orlando. Agora é com a familia toda.
Ja estive lá duas vezes a passeio e trabalho e nao fui nos parques para que meus filhos não ficassem chateados comigo.
Somos em 5, casal e 3 criancas (Laura e Luiza, 7 anos e o Henrique 4 anos).
A idéia e ir em Janeiro de 2014, quando eles terao 10 e 7 anos, num periodo minimo de 14 dias.
Bom, seguem as primeiras perguntas:
-- Ficar dentro ou fora do parque, quais as vantagens e desvantagens, considerando uma familia de 5?
-- Quais saos os limites de altura, nessa fase acima dos 7 anos já é possivel aproveitar tudo?
-- Gostaria de priorizar os parques para eles, quais as sugestões? Existem combos de ingressos?

Abracos a todos.
Caso alguem queira dicas sobre Washington, Carolina do Norte, Atlanta.. posso ajudar.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".