Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fantasmic com criança?

mensagem postada em 16/04/2011 - 10:04:49hs

Amigos, estou na maior dúvida: vou sozinha com minha filha de 6 anos e não tem a menor hipótese de ela ficar numa fila, em pé, durante duas horas (ou uma hora, que seja), para ver o Fantasmic.

Se chegarmos em cima da hora, tipo 30 min. antes, não tem lugar ou só tem lugar ruim? Porque, para mim, lugar ruim vai ser melhor do que ficar na fila ou do que não ver o Fantasmic.

Temos outra opção... Não tem mais o Dinner Package para a data que, pelo meu roteiro, a gente vai no DHS. Na verdade, só tem Dinner Package para dia 28/05, durante todo o período em que vamos estar em Orlando. O problema dessa data é que é o sábado do Memorial Day Weekend, então o parque vai estar lotado. O que poderíamos fazer é ir no parque, para ir aos brinquedos, no dia 24/05, como eu havia planejado inicialmente, e ir novamente no dia 28/05, para ver o Fantasmic. O problema é que teríamos que passar o dia no parque, já que a reserva disponível no restaurante do Dinner Package é para as 14h. E assim "perderíamos" um dia de Orlando basicamente só para ver o Fantasmic.

O que vocês acham? Dá pra pegar um lugar ruim chegando em cima da hora? O Fantasmic vale tanto a pena assim para eu perder um dia para vê-lo?

Obrigada!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.