Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MICKO grande

mensagem postada em 16/04/2011 - 02:04:11hs

Meu micko foi o seguinte: minha primeira vez na Disney eu tinha 15 aninhos e fui com um grupo de adolescentes... Não tinha muita gente, pois foi bem numa alta grande do dolar. Mas, tinha um rapazinho de 11 anos que me fez pagar o maior mico no aeroporto de Miami. É meio dificil de expplicar, mas vou tentar. Estavamos há horas no aerporto e nda para fazer e o menino veio fazer uma brincadeira comigo. Ele pediu para eu ficar parada e colocou as duas maos dele na minha frente paradas. Ele perguntou por quantos minutos eu conseguiria intercalar minhas maos nas deles. (tipo assim: ele ficava com a mao parada e eu passada minhas maos entre as maos dele sem tocar de olho fechado.) Eu, me achando super esperta, falei, consigo mto tempo. Ai fechei os olhos e comecei a intercalar minhas maos sem tocar nele. Só que ele saiu e fiquei fazendo o movimento sozinha, no meio do aeporto de Miami. Ele saiu e me deixou sozinha de olhos fechado e eu ali que nem uma -- palavra censurada -- de olhos fechados movimentando as mãos. Quando haviam passados uns 2 minutos abri os olhos bem devagar e vi todo mundo do aeroporto olhando para mim. Enquando isso, o grupo estava de longe vendo a cena e morrendo de rir do meu mickão....que ódio, pensei, como um pirralho de 11 anos me fez passar por isso....hehehehe, hj lembro de tudo com mto algegria e digo: marcou minha viagem.....

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.