Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O mico do Monge de Epcot Center

mensagem postada em 15/04/2011 - 02:04:18hs

Hoje jantando com minha esposa aqui em Orlando estavamos relembrando os micos aqui do forum e resolvi (com a permissão dela obviamente) postar o mico dela da ultima vez que viemos.

Estavamos em Epcot fazendo o roteiro dos paises. Quando chegamos na China, bem diante daquele templo maravilhoso, tinha um Monge parado bem na porta, olhando para fora. Minha esposa correu e falou: "Olha tem até um Monge aqui! Vou bater umas fotos com ele!" Ela foi, agarrou o Monge, me fez tirar um monte de fotos dela abraçada com o Monge, depois ficou agradecendo a ele pelas fotos e o Monge não falava nada, não respondia mas tirou todas as fotos, com a mesma expressão.

Ainda pensei "tudo bem que é fguração, mas o cara podia sorrir pelo menos..."

Saimos dali maravilhados e ela falando "A Disney é sensacional mesmo, os caras pensam em tudo, riqueza de detalhes, colocaram até um Monge Budista na China!"

Obviamente vcs já estão imaginando o que aconteceu... uma meia hora depois, esbarramos com o "falso monge", junto com outros "falsos monges" comendo na área do México. Algumas horas depois, pegamos os mesmos "falsos monges" na fila para andar naquela atração da bola. Por fim, ainda vimos ele na saida do parque, esperando o trenzinho para o estacionamento....

Era um grupo de Monges (ou sei lá o que eram) que estavam visitando o paque rsrsrsrsrs E o cara não falou nada enquanto eu batia as fotos com minha esposa pendurada nele rsrsrsrsrsr...

Amanhã conto o Mico do Locker em IOA...

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.