Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quais beinquedos evitar com os pequenos

mensagem postada em 31/08/2007 - 09:08:45hs

Vou viajar em janeiro com 2 crianças: um menino de 2 anos e uma menina de 7 anos.
Gostaria de poder contar com a experiência de quem já foi com criança. Fico preocupada com as atrações mais recomendáveis para cada um dos meus filhos. Quanto à mais velha de 7 anos, ela é alta, tem tamanho pra ir em quase tudo (imagino) mas não quero que fique assustada demais nem impressionada e gostaria também de evitar brinquedos que pudessem causar náusea e enjôos nela e tal.. pois isso pode acabar estragando o passeio de todos.
E as atrações para mais novo, de 2 anos, saberiam me dizer quais os brinquedos mais emocionantes (aqueles que adultos também gostam) que poderia levar ele junto? Ele está muito acostumado a viajar e não tem frescura com alimentação, vôos e tal. A ùnica coisa, é que não quero apavorá-lo com brinquedos inadequados. Tenho medo de chegar lá na hora e alguém falar que ele pode ir, que não tem problema e depois ele ficar assustado ou impressionado....Obrigada!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.