Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ajuda

 mensagem postada em 04/04/2011 - 12:04:01hs
 
 

Ola amigos do VPO, preciso de conselho.
Seria melhor eu levar daqui do Brasil a cadeirinha do meu bebe ou comprar lá. Dois Detalhes muito importantes:
1 - eu ainda não tenho cadeirinha aqui no Brasil porque meu filho fez 1 aninho agora e esta no bebe conforto, e fiquei na duvida de comprar lá ou aqui no Brasil, já que minha viagem é agora em maio.
2 - A companhia aerea que eu vou (TACA) não dá direito a levar a cadeirinha e o carrinho depedendo se tiver espaço, porque corro o risco de pagar extra tbm.
A minha outra opção é de alugar com o carro.
Quem puder me ajudar fico grata.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.