Transporte - Ônibus

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Caren - I-Trolley

 mensagem postada em 03/04/2011 - 11:04:03hs
 
 

Oi Caren, essa parte da linha verde eu não cheguei a conhecer, mas certamente é um bom local, principalmente por ficar próximo à Universal, antigo Prime, Millenia etc.

Agora vc não terá mais a opção da linha vermelha, mas acredito que isso não irá fazer com que vc fique mais tempo no aguardo do I-Trolley.

Respondendo sua pergunta: em nenhuma oportunidade ficamos mais do que 30 minutos aguardando o I-Trolley. Acredito que na linha verde o I-Trolley não demore também, no folheto dele há informação de que ele passa a cada 20 minutos aproximadamente. Aguardar o I-Trolley foi sempre tranquilo, nos ponto há um banco e um sombreiro tipo guarda sol.

Aparentemente a linha verde tem a vantagem dos I-Trolley trafegarem mais vazios, acredito que isso faça com que ele não se atrase.

No folheto também consta que crianças até 12 anos de idade (inclusive) não pagam, desde que acompanhadas de um adulto pagante, digo isso porque, salvo engano, vc irá com sua filha.

Eu morei em Ferraz de Vasconcelos até 03 anos atrás e em Mogi desde então, mas conheço Mogi desde pequeno porque estudei aqui desde a antiga 5ª série até o término da faculdade. Gosto muito daqui, também trabalho aqui.

Bom planejamento da sua viagem!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".